Diário de Arapiraca
Laís Pita com Assessoria

A seleção tem o objetivo de levar apresentações musicais nos três postos de vacinação contra a covid-19.

Um novo Chamamento Público para o Músicos pela Vida foi aberto e o período de incrições neste segundo edital segue até esta terça-feira, 31 de agosto.

A seleção tem o objetivo de levar apresentações musicais nos três postos de vacinação contra a covid-19.

Poderão participar do credenciamento pessoas físicas residentes há mais de dois anos em Arapiraca, através do preenchimento de formulário próprio e apresentação dos documentos exigidos.

O secretário de Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Magalhães, destaca que o primeiro edital foi muito elogiado e é importante para os artistas locais que foram prejudicados com a falta de trabalho durante todo o período de distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

“Ter uma nova chamada de edital é um marco e sinal que a proposta do prefeito Luciano Barbosa valeu a pena. Ele está muito sensibilizado com essa situação da cultura, que é um dos setores mais afetado nessa pandemia. Estamos levando cultura para quem está esperando a sua dose de esperança. Os funcionários da secretaria, coordenados pelo superintendente de Cultura, José Wilson, estarão todos os dias à disposição dos artistas para tirar as dúvidas e dar total apoio”, afirmou.

Para se inscrever, o candidato precisa procurar a Coordenação Permanente de Licitação (CPL), localizada no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 14h, e apresentar envelope lacrado contendo as seguintes documentos: